Vendedor: sac
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: ADAMANTINA
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 0.00 

Agi Max escova progressiva


Uma das formas de se tornar mais bonita e atraente é cuidar do cabelo usando produtos que sejam realmente eficientes, que sejam sofisticados, mas que custem pouco. Por isso, conheça os produtos Agi Max escova progressiva.

Os produtos Agi Max escova progressiva não tem formal e são autorizados pelo Ministério da Saúde, o que garante total segurança do produto e na aplicação. A fórmula dos Agi Max escova progressiva é composta por complexos de aminoácidos, que dão beleza e saúde aos fios.

Com a Agi Max escova progressiva, você terá cabelos muito mais cheios de brilho, maciez e beleza, já que os produtos restauram e recuperam fios, da raiz até as pontas. Com os produtos de tratamento capilar da Agi Max escova progressiva você terá cabelos menos volumosos e mais maleáveis e fáceis de pentear. Os produtos da Agi Max escova progressiva fazem a hidratação e nutrição dos fios, dando maior vivacidade e saúde a eles, além de fortalecê-los.

A linha Agi Max escova progressiva conta com três produtos: shampoo, condicionador e  bálsamo. O shampoo Agi Max escova progressivaaumenta a durabilidade do tratamento, aumentando o tempo de efeito dos cabelos macios, hidratados e lisos. O condicionador Agi Max escova progressiva ajudam a manter o brilho e a hidratação. O bálsamo Agi Max escova progressiva dá brilho, hidrata e torna os cabelos mais fáceis de serem penteados.

Aqui no nosso site você encontra a linha Agi Max escova progressiva por preços bastante em conta, que cabem no orçamento. Confira e peça já o seu!


Agi Max escova progressiva


Msn:shopdoscabelos@hotmail.com


Contato


(11)3013-9597


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -